Colaboradores - Thiaggo Camilo

Panini apresenta novos lançamentos da Mauricio de Sousa Produções

19 de Maio de 2018

Próximo ao maior evento de futebol do mundo, os pequenos poderão conhecer Todas as Copas do Mundo, desde 1930, por meio de histórias divertidas da Turma da Mônica. Já os fãs da Turma da Mônica Jovem terão a oportunidade de acompanhar as aventuras de Cascão no fundo do mar. Ambos são lançamentos da Panini, líder mundial no setor de colecionáveis, cards e publicações, e da Mauricio de Sousa Produções, e estarão disponíveis a partir de hoje, 17/05, nas principais bancas de jornais e livrarias de todo país.

Turma da Mônica – Todas as Copas do Mundo:

Nessa edição de 2018, Mauricio de Sousa conta para a turminha as histórias de todas as Copas do Mundo para entreter e divertir o público infantil em ano de mundial. Cebolinha, Mônica, Magali, Cascão e todos os personagens ficarão envolvidos com as aventuras dos campeonatos. O título promete trazer novidades e curiosidades sobre o futebol.

Ficha técnica:

Licenciante: MSP
Formato: 27,5 x 19 cm
Número de páginas: 132
Preço: R$ 39,90

Turma da Mônica Jovem em cores:

Cascão – O Monstro do Mar fará o personagem que não gosta de água encarar o oceano. Seu amigo Franja cria um invento que permite olhar para várias eras do passado, mas, como nenhuma das suas máquinas funciona perfeitamente, um predador ancestral da Era Cambriana vem causar todo tipo de confusão nos dias atuais. O público poderá acompanhar a diversão para se livrar desse predador. A coleção reapresenta aventuras completas e totalmente coloridas, além de conteúdo extra que mostra os bastidores da produção das histórias.

Ficha técnica:

Licenciante: MSP
Formato: 28 x 19 cm
Número de páginas: 108
Preço: R$ 39,90

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo