Cultura - Música

O DJ ALOK comandará o Breathzilian Fest no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa

16 de Maio de 2018

O DJ ALOK, ícone da música eletrônica brasileira e destaque internacional, acaba de ser contratado para comandar a festa do feriado da Independência do Brasil, chamado “BREATHZILIAN FEST”, no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, com o intuito de exibir todo seu talento em uma festa elegante e sofisticada neste resort all inclusive e exclusivo para adultos situado entre o Mar do Caribe e a Lagoa da Baía Petempich, na Riviera Cancun, México.

 
O resort pertence ao grupo AMResorts®, administradora americana no ramo de resorts de luxo all inclusive,  e é destaque entre os hóspedes adultos que procuram um ambiente animado, vibrante e moderno.  "Temos a honra e alegria de anunciar que o DJ ALOK tocará nesta celebração no Breathless Riviera Cancun no dia 08 de setembro em um palco estrategicamente localizado na praia – de frente para a piscina e com uma super produção", diz Ney Neves, da Imaginadora e responsável pela promoção da AMResorts no Brasil.
 
O Breathless Riviera Cancun Resort & Spa possui 526 suítes ultramodernas e um layout formado por três torres, cada uma com sua própria personalidade e atmosfera, que oferece o equilíbrio perfeito entre a diversão e o relaxamento dos solteiros, casais e grupos de amigos. “Os hóspedes podem experimentar toda a estrutura, como por exemplo, aproveitar um relaxamento total na seção Xhale Club depois de um tratamento rejuvenescedor no Spa by Pevonia®, conhecer novas pessoas na aula de aeróbica na piscina, socializar durante um coquetel na praia ou entrar no clima e dançar muito ao ritmo dos Djs no XCelerate Zone”, diz Neves.
 
“Convidamos a todos para abraçar a experiência Unlimited-Luxury® no Breathless Riviera Cancun Resort & Spa, com opções gastronômicas, chefs internacionais, bebidas das melhores marcas em dez restaurantes e dez bares e lounges modernos, além de serviço de quarto 24 horas, serviço de concierge, um cativante calendário de eventos e muito mais. As opções são ilimitadas!”, garante Javier Navarro Aragón, Diretor de Vendas do Breathless Riviera Cancún Resort & Spa.
 
Os executivos garantem que o show será sinônimo de sucesso. “Uma sinergia inesquecível com o DJ em ambiente luxuoso, vibrante e descontraído, no qual o DJ ALOK mostrará toda sua autenticidade e personalidade agitando a todos durante o “BREATHZILIAN FEST”. Nota-se ainda que a ascensão do DJ ALOK ocorreu há quase dez anos e nos últimos cinco anos já era consagrado como o melhor DJ do Brasil e possuía sua própria gravadora. Com muito êxito e excelente crescimento, o Breathless Riviera Cancun Resort & Spa é semelhante, inaugurado há dois anos já se consolida entre os melhores resorts mexicanos, com ocupação média de mais de 75% ao ano”, diz Aragón.
 
Para complementar:  “A presença do DJ ALOK vai além dos festivais e das baladas, observa-se que ele é muito querido entre as celebridades. A nova música do DJ, "Ocean", como por exemplo, terá participação especial dos atores Marina Ruy Barbosa e Rodrigo Santoro.  E outra curiosidade que nos ajuda a entender suas raízes e referência, os pais de ALOK são os criadores do Universo Paralelo, um dos festivais mais famosos do Brasil. Sendo assim, um brinde a contratação e novidade. Aguardamos ansiosamente a festa ao comando deste talentoso DJ", conclui Neves.
 
Venha participar desta experiência inigualável no Breathless Riviera Cancun Resort & Sp, all inclusive só para adultos localizado no México, com o DJ ALOK no dia 08 de setembro e outros DJs renomados internacionalmente. A reserva da hospedagem dá direito ao show e pode ser feita diretamente pelo site: 
http://www.breathlessresorts.com.br/riviera-cancun

 

 

A AMResorts é representada com exclusividade pela Imaginadora no Brasil. www.imaginadora.com.br/

Sobre a IMAGINADORA

A Imaginadora é uma boutique estratégica de marketing, eventos e relações públicas para o Turismo.  Suas unidades de negócios: marketing de destinos, eventos, estratégias digitais e ações educacionais.  www.imaginadora.com.br

Sobre a AMResorts

A AMResorts é uma administradora de resorts de luxo, sendo que cada empreendimento apresenta uma personalidade única. São quase 60 propriedades que oferecem aos hóspedes acomodações sofisticadas, localizações paradisíacas e experiências extraordinárias. Com sede na cidade da Filadélfia (Estado da Pensilvânia), o grupo norte-americano leva o conceito all-inclusive para um novo patamar com muito luxo, sofisticação e exclusividade. Os resorts apresentam as assinaturas: Endless Privileges®, Unlimited-Luxury®, Unlimited-Fun® e o Delights™. Localizados em Costa Rica, Curaçao, Jamaica (Montego Bay), México (Akumal, Cancun, Cozumel, Huatulco, Isla Mujeres, Ixtapa, Los Cabos, Nuevo Vallarta, Playa del Carmen, Puerto Aventuras, Puerto Vallarta, Riviera Cancun, Riviera Maya, Tulum), Panamá, Porto Rico e República Dominicana (Cap Cana, La Romana, Puerto Plata e Punta Cana). A administradora possui seis marcas:  Zoëtry® Wellness & Spa Resorts, no estilo boutique; Secrets® Resorts & Spas e Breathless® Resorts & Spas, resorts exclusivos para adultos. Já o Dreams® Resorts & Spas e Now® Resorts & Spas, ideal para casais, casais com filhos e grupos de amigos; e Sunscape® Resorts & Spas, empreendimentos desenhados para a diversão ilimitada. http://www.amresorts.com

Comentários
Assista ao vídeo