Business -

Feira do Imóvel oferece mais de 10 mil imóveis para compra

15 de Maio de 2018

Ribeirão Preto recebe, nos dias 26 e 27 de maio, mais uma edição da Feira do Imóvel, Construção, Condomínios, Arquitetura e Decoração (FEICCAD), que tem o patrocínio da Caixa.

Realizada na Praça de Eventos do Novo Shopping, em um espaço de 700m2, serão ofertados mais de 10 mil imóveis novos, usados e os principais lançamentos em diversas áreas da cidade.

Adelson Lopes: presidente da Adelson Eventos
 

Neste ano, 19 construtoras e incorporadoras estarão com estandes para apresentar opções de imóveis para todos os gostos e faixas de renda, desde quem procura o primeiro imóvel até pessoas que buscam ampliar o ambiente familiar ou aproveitar as ofertas para investimento.

“Este é um ótimo momento para quem busca boas oportunidades no mercado imobiliário, pois como reunimos milhares de ofertas em um só local, isso facilita ao comprador pesquisar as opções disponíveis e encontrar a que se enquadra melhor ao seu perfil”, comenta Adelson Lopes, presidente da Adelson Eventos, que realiza a feira.

De acordo com ele, a expectativa é positiva. “Estamos tendo uma retomada nos negócios e, consequentemente, nas contratações e isso reflete automaticamente no setor imobiliário”, afirma Lopes.

Todos os imóveis disponíveis na feira serão oferecidos com financiamento da Caixa, que é patrocinadora do evento, que é realizado com o apoio do SindusCon-SP e Cohab-RP.

Durante a feira, é possível fazer o requerimento de crédito da casa própria junto ao banco, para isso, basta apresentar o documento de identidade, o CPF e os comprovantes de renda e de residência atualizados.

 Feira do Imóvel

Quando: 26 e 27 de maio.

Horário: das 10h às 22h (sábado) e das 10h às 20h (domingo)

Local: Praça de eventos do Novo Shopping – Av. Presidente Kennedy, 1.500)

Entrada: gratuita

Comentários
Assista ao vídeo