Notícias - Motor

Tecnologia de Rastreamento Tracker é homologada pela Triumph Motorcycles

15 de Maio de 2018

Disposta a oferecer ainda mais segurança e tecnologia aos clientes, a Triumph Motorcycles acaba de firmar uma parceria com o Grupo Tracker, única empresa do mercado homologada para instalar sua tecnologia nas motos da companhia.

Inicialmente, os clientes dos modelos Tiger 800 e Tiger Explorer 1200 poderão instalar, nas concessionárias das regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, um rastreador que garante a originalidade da moto a um preço diferenciado do praticado no varejo.

O sistema de rastreamento, intitulado Tracker Moto, utiliza a tecnologia de radiofrequência, que não sofre interrupção de sinal em lugares fechados como túneis, garagens, subsolos e galpões, e é imune aos inibidores de sinais (jammers). O rastreador é blindado, resistente a altas temperaturas, trepidações, poeira e água, e possui bateria autônoma, que não compromete a garantia da moto e tem durabilidade de 3 anos.

“Esta parceria com o Grupo Tracker permitirá à Triumph oferecer ainda mais segurança e tranquilidade ao cliente da marca, que terá maiores possibilidades de recuperar sua motocicleta no caso de um sinistro, além de contribuir para reduzir o custo do seguro da sua motocicleta”, afirma Waldyr Ferreira, General Manager da Triumph no Brasil.

O Grupo Tracker passa a ser o fornecedor oficial de rastreadores para a Triumph Motorcycles e conta com 700 antenas fixas e móveis, cobrindo o país de norte a sul, equipes de rastreamento aérea e terrestre (helicópteros, aviões, carros e motos), relacionamento com as principais autoridades de segurança do Brasil e América Latina, além de Comando de Operações 24h por dia.

Comentários
Assista ao vídeo