Colaboradores - Ruvin Singal

O Mágico de OZ no Teatro Bradesco em São Paulo

14 de Maio de 2018

Dirigido pelo competente Billy Bond, o musical O Mágico de Oz agrada as crianças e adultos que enchem os olhos com tantos efeitos especiais que a peça proporciona nos 105 minutos de duração.

A atriz Bia Jordão que já trabalhou no musical A galinha Pintadinha, Menino Maluquinho e na novela Cúmplices de um Resgate dá vida a personagem Dorothy.

Dorothy e seu cãozinho Totó são levados por um terrível ciclone que acontece em uma fazenda em Kansas, nos Estados Unidos, para a Terra de Oz, uma terra mágica e distante, além do arco- íris.

Em Oz, Dorothy conhece o Homem de Lata, o Espantalho e o Leão. Eles ficam amigos e saem em busca do grande Mágico de Oz para realizar seus desejos e ajudar Dorothy a voltar para casa. E, como em todos os contos, neste também há um vilão (ou melhor, vilã): a Bruxa Má, que tenta impedir a volta para casa. A mensagem da história, aliás, é esta: não existe lugar melhor que nossa casa.

O Mágico de Oz foi considerado o melhor filme familiar de todos os tempos pelo AmericanFilmInstitute.

Chieo de efeitos especiais, o espetáculo é recomendado para todos o públicos, que sem dúvida vaõ se emocionar com essa história.

O musical está em cartaz no Teatro Bradesco, no Shopping Bourbon.

Comentários
Programa Compartilha Brasil