Colaboradores - Thiaggo Camilo

Sony Music lança no Brasil primeiro CD da boyband CNCO

12 de Maio de 2018
CNCO é o novo fenômeno teen
Foto | Divulgação

CNCO é uma boyband Latina vencedora do programa La Banda co-produzido por Ricky Martin e produzido por Simon Cowell, mesmo produtor de Fifth Harmony & One Direction; Richard, Erick Brian, Zabdiel, Joel e Christopher são os integrantes da nova sensação musical, de 15 a 20 anos de idade.

A banda já gravou duetos com artistas renomados, como Abraham Mateo e Zé Felipe. Abriram a turnê na américa latina do Ricky Martin.

O single “Tan Facil” estreou em #1 no iTunes US e chegou a #1 na Billboard Latin Airplay. Em apenas 6 meses a banda já atingiu 52MM views no Youtube e mais de 590K likes no Facebook.

A capa do primeiro álbum da carreira dos latinos foi divulgada nas redes sociais em julho e apareceu entre os trending topics do Twitter poucas horas depois. 

Para a versão brasileira do seu álbum de estreia, Primera Cita, o grupo fez uma gravação exclusiva para o Brasil de "Tan Facil" com participação de Zé Felipe.

O CD lançado pela gravadora Sony Music está esgotado em lojas virtuais como Saraiva e Livraria da Folha. O CD pode ser encontrado também em lojas físicas e digitais.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo