Colaboradores - Thiaggo Camilo

Zé Felipe e grupo CNCO anunciam parceria e lançamento de clipe

11 de Maio de 2018
CNCO é copnsiderado o novo fenômeno mundial
Foto | Divulgação

O aguardado videoclipe de "Tan Fácil", faixa do grupo CNCO com participação do cantor Zé Felipe, acaba de ser lançado no canal VEVO dos artistas.

No clipe, gravado em Miami, nos Estados Unidos, Zé Felipe contracena com uma jovem e os dois vivem um romance embalados pela canção. A filmagem do grupo e o brasileiro foi feita no início de agosto e teve entre os cenários um heliponto e os descolados muros de Wynwood – bairro conhecido pelas galerias e artes nas paredes.

A versão brasileira da música traz o sertanejo cantando no ritmo envolvente do CNCO, que mistura reggaeton com a música pop latina – estilo musical que é um dos favoritos de Zé Felipe. “Foi muito bom gravar com o CNCO. Foi a primeira parceria de muitas que sonho fazer com artistas latinos”, afirma o cantor.

“Tan Facil” integra o primeiro álbum do CNCO, “Primera Cita”, na versão original e em parceria com Zé Felipe. A versão brasileira da canção foi feita pelo produtor musical Augusto Cabrera. O disco do grupo latino está disponível desde a semana passada em parte do mundo e chegará às lojas e plataformas digitais do Brasil em 30 de setembro.

 O CNCO, representado por uma equipe comandada por Ricky Martin, é composto pelos jovens Christopher (Equador), Erick Brian (Cuba), Joel (México), Zabdiel (Porto Rico) e Richard (República Dominicana). Recentemente, o grupo se tornou o maior vencedor dos “Premios Juventud 2016”, produzidos pela Univisión, em que venceram cinco categorias: “Mi Artista Pop/Rock”, “Artista Con Talento Como Para Ser Tu Próximo Favorito”, “Mi Tuitero Favorito”, “La Más Pegajosa” e “#PJLook – Masculino”.
 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo | Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo