Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Colunista visita DEIC em São Paulo

11 de Maio de 2018

Nesta quarta-feira (9), o colunista do Portal Cartão de Visita, Zacarias Pagnanelli, foi recebido no Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) pelo diretor do departamento, Emygdio Machado Neto, e pelo delegado de polícia divisionário da assistência policial, Sergio Paulo Mendes.

Sergio Paulo Mendes, Zacarias Pagnanelli e Emygdio Machado Neto

O encontro teve o objetivo de reforçar o relacionamento do DEIC com os veículos de comunicação. “O trabalho de gestão da direção do DEIC reforça o relacionamento dos seus delegados com a imprensa”, declara Zacarias, que é também membro da Federação Nacional de Jornalismo e suplente do Conselho da Associação Brasileira de Imprensa. 

O DEIC tem por finalidade o exercício das atividades de polícia judiciária na apuração dos delitos de autoria conhecida e desconhecida, visando a repressão as infrações penais praticadas contra o Patrimônio, a Propriedade Imaterial, a Fé Pública e as cometidas por meios eletrônicos. Além de planejar e executar ações estratégicas de repressão ao crime organizado no Estado de São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo