Notícias -

Rede Lúcio Matias recebe mais uma edição do Projeto Mechas do Amor

10 de Maio de 2018

Na última segunda-feira (7), o hairstylist Lúcio Matias recebeu em seu salão mais uma edição do Projeto Mechas do Amor, ação criada pelo Todas Somos Uma. O projeto realiza a entrega de perucas para mulheres que já passaram por algum tratamento de câncer e mulheres com alopecia.

 As perucas são produzidas artesanalmente com cabelos de doadores arrecadados ao longo do ano através de parcerias realizadas com salões de beleza. Nos salões da rede Lúcio Matias, padrinho do projeto, os clientes podem fazer as doações de suas mechas o ano todo.

" O evento tem um significado muito forte para mim, alguns clientes foram fazer suas doações entre elas crianças e até alguns donos de salões fora levar suas doações de seus clientes. A Rede Lucio Matias ofereceu uma tarde de beleza para algumas dessas mulheres em tratamento, tiveram massagem, maquiagem e receberam perucas, uma tarde cheia de emoções," contou o hairstylist.

Equipe Lucio Matias

 As organizadoras do projeto já avisaram que estão preparando uma nova tarde de doações e pedem ajuda de todos que possam doar suas mechas em um dos pontos de coleta do projeto:

 

Comentários
Assista ao vídeo