Colaboradores - Fabiano de Abreu

Taylor Swift e Katy Perry fazem as pazes após anos de intriga

9 de Maio de 2018

Parece que a briga entre Katy Perry e Taylor Swift chegou ao fim. As duas se tornaram "inimigas" depois que Katy foi acusada de sabotar Taylor na turnê Red Tour, em 2013.

Nesta terça-feira (8), Taylor Swift, que inicia a sua turnê Reputation World Tour, nos Estados Unidos, compartilhou com seus seguidores um presente que recebeu em seu camarim, enviada por Katy Perry. 

Ela recebeu uma caixa com uma carta e um ramo de oliveira, que simboliza uma oferta de paz. A cantora falou que isso é "muito importante" para ela e escreveu "Obrigada Katy" na imagem. Alguns fãs conseguiram decifrar trechos da carta e afirmam que dizia: "Hey, velha amiga. Eu tenho pensado em maus entendidos do passado e a rixa entre nós e queria esclarecer tudo". Assim como a frase "sinto muito por", que também foi identificada no texto. 

A briga começou após Katy chamar três dançarinos que estavam na Red Tour para irem para a sua turnê, Prismatic Tour. Scott Myrick, Lockhart Brownlie e Leah Adler, que já tinham trabalhado com Perry antes, acabaram deixando Swift na mão. "Ela basicamente tentou sabotar toda uma turnê de arena, contratando várias pessoas por baixo dos panos. E eu sou surpreendentemente %u2018não confrontacional%u2019, você não acreditaria o quanto eu odeio conflitos. Então agora tenho que evitá-la. É embaraçoso e não gosto disso", declarou Taylor, na época. Além disso, ambas chegaram a namorar o cantor John Mayer, outro ponto de discórdia entre as duas.

Comentários
Assista ao vídeo