Notícias -

Réu foge algemado de tribunal e dá mortal do segundo andar

9 de Maio de 2018

Um réu fugiu do julgamento no tribunal da cidade de Spanish Fork, nos Estados Unidos, e deu um mortal do segundo andar da corte. As câmeras de segurança do local registraram a queda tão espetacular quanto frustrante.

De acordo com o site do canal Fox 6 News, Christopher Clay Rudd, 35, aguardava audiência com o juiz para explicar o motivo de ter deixado a reabilitação ordenada pelo tribunal.

Rudd foi preso no dia 26 de abril pela polícia da cidade de Mapleton, acusado de roubo, posse de arma perigosa e relacionamento com drogas.

As imagens mostram o suspeito levantando do banco e correndo em direção à porta de saída do tribunal.

A sala fica no segundo andar do prédio da corte e uma sacada com escada dá acesso ao andar térreo.

Rudd sai em alta velocidade da sala onde seria julgado. E, com um impulso, vira um mortal para se atirar no andar debaixo!

O guarda que testemunhou a impressionante cena não conseguiu deter o "mergulho" de Rudd. Logo que chega ao solo, ele é amparado por outros funcionários que tentaram sem sucesso impedir a queda do homem.

O tabloide britânico The Sun informa que Rudd quebrou a perna, a pélvis e fraturou o crânio.

O porta-voz da polícia local, Matt Johnson, disse que ainda não está clara a intenção de Rudd ao se jogar dessa maneira, mas ele pode enfrentar acusações adicionais por tentativa de fuga.

Fonte: R7

Comentários
Assista ao vídeo