Viver - Saúde

Missão de curar e transformar o mundo é foco da SBOI

8 de Maio de 2018

A Odontologia Integrativa veio para tornar possível todo um conjunto de benefícios através da união de terapias e tratamentos conceituais de beleza, bem estar, saúde e estética. Cada dia mais, profissionais se destacam e se reúnem afim de trazer estudo e informação precisa, aprimorando técnias e passando conceitos importantes para registro e crescimento do segmento.

Pensando nestes profissionais nasceu a SBOI - Sociedade Brasileira de Odontologia Integrativa, uma sociedade educacional destinada aos cirurgiões dentistas e profissionais da área de saúde que possuam a visão da filosofia integrativa, com o objetivo de promover conhecimento, inovação, e conceitos de bem estar, saúde e beleza .

A odontologia integrativa aborda as técnicas convencionais mais consagradas no âmbito de saúde mundial  e também diferentes modalidades de terapias complementares, incluindo a milenar Medicina Tradicional Chinesa, Acupuntura, Fitoterapia e Nutrição ,como também modernos conceitos da Fisiologia humana como a Modulação Hormonal Fisiológica, Osteopatia, Homeopatia, Antroposofia, Terapia Biofotônica , Ozonioterapia Autológos do sangue , Terapia Ortomolecular e Terapia Neural, e exames de última geração para detecção de doenças sistêmicas como os exames salivares, e exames de alergia alimentar.

 A Odontologia Integrativa é uma opção definitiva e eficaz de auxílio a promoção de saúde em espectro global  , pois sabemos que muitas doenças começam e terminam na boca . 

A frente da Sociedade Dra. Cristina Gottlieb - Presidente e Dra. Kennia Botelho - vice-presidente, juntas com a responsábilidade de unir profissionais e oferecer com seriedade e profissionalismo o melhor da odontologia Integrativa.

A SBOI é amparada por recursos científicos de inovação  , numa visão mais completa prezando pelo conforto e a busca da melhor solução para um tratamento definitivamente efetivo .

São perfis tão importantes como a Terapia Biofotônica, que é uma modalidade de odontologia capaz de detectar doenças precoces de caráter sistêmica tais como diabetes sífilis infecções focais como NICO Osteoporose, fadiga adrenal, desequilíbrios hormonais com baixo nível de testosterona, entre outros, ressalta a presidente da SBOI, Cristina Gottlieb.

Além de todo o conhecimento promovido e incentivado, a SBOI oferece aos seus associados total amparo jurídico, informativos e orientação profissional.

Fonte: www.sboi.net.br

Comentários
Assista ao vídeo