Notícias -

Colunista do Cartão de Visita ministrará palestra na OAB

8 de Maio de 2018

Palestra é apenas uma das várias ações para o Maio Amarelo

André Garcia palestrante, advogado, jornalista, motociclista, colunista no Cartão de Visita e jornalista colaborador no blog “Moto, Segurança e Trânsito” no R7, autor do Projeto Motociclismo com Segurança que gratuitamente leva ações de segurança em empresas e universidades para levar cultura de segurança viária e de duas rodas a sociedade, com apoio da Yamaha e Concessionária Diamar, sob organização da Comissão do Advogado Motociclista, da qual é membro, ministrará palestra neste sábado dia 12 de maio na sede da subseção Santana.

André Garcia durante palestra realizado na seda da Rede Record. Foto: Alides Rasabone Garcia

Segundo André Garcia: “só a educação é capaz de mudar o cenário do trânsito brasileiro. O Homem precisa parar de arrumar culpados para suas ações. Ele é o único responsável pela condução e operação da máquina. Portanto, acidente não é mero acaso ou destino traçado por Deus. Mas quando deixou de se fazer tudo que seria necessário para não resultar na tragédia.” 

Os advogados e advogadas que assistirem a palestra já terão garantidos um curso de pilotagem de moto ou scooter a ser ministrado pelo próprio André Garcia em parceria com a Ecovias.

Quando: 12 de maio (sábado) - 10 horas

Local: Casa da Advocacia e da Cidadania de Santana - R. Victório Primon, 372

Mas informações e inscrições no link da OAB, clicando aqui, ou no e-mail: santana@oabsp.org.br 

Comentários
Assista ao vídeo