Colunistas - Leonardo Reis

Juliana Vieira em palestras nos EUA sobre nutrição

7 de Maio de 2018

NOVA YORK - Quem passou por Nova York foi a nutricionista Juliana Vieira. Sempre buscando se atualizar em cursos e congressos ao longo dos anos, ela participa de palestras e seminários em Miami, Chicago, Washington DC e Texas. 

Juliana participou da International Conference on Frailty & Sarcopenia Research promovida pela International Academy Nutrition and Aging em Miami, da conhecida Nutricion Conference em Chicago, da Cancer Therapy Conference em Washington DC e da  Academy of Nutrition and Dietetics Annual Conference & Exhibition, no Texas.

Nutricionista, Juliana Vieira na Grand Central em Nova York ( Foto: Leo Reis)

 

Juliana ficou conhecida por participações na TV, sempre muito simpática e em forma, além de um corpo escultural. A doutora ajuda as pessoas a atingirem seus objetivos com cuidados especiais e acompanhamento sob medida, para isso ela utiliza da sua conta no instagram @juvieiranutri para dar dicas e sugestões de alimentação.

 

Juliana Vieira em seu escritório em São Paulo  ( Foto: Divulgação / Instagram)

 

Juliana Vieira é formada em Nutrição pela UNINOVE e fez pós-graduação em prescrição de fitoterápicos e suplementação nutricional clinica e esportiva pela Universidade Estácio, e sempre aprimora seu conhecimento fazendo vários cursos no exterior.


“A nutrição consiste na ciência que estuda os alimentos e os nutrientes indispensáveis para o desenvolvimento e crescimento adequado do ser humano, já a Fitoterapia e Suplemento Nutricional visam ampliar o trabalho do nutricionista, focando não só na quantidade e qualidade da dieta, mas também nas propriedades fitoquímicas dos fitoterápicos em diferentes fases da vida e no tratamento de diferenças doenças“, explica a Dra. Juliana Vieira.

Veja um pouco do nosso passeio por Nova York no vídeo abaixo:

Sobre o autor

Leonardo Reis é formado em Letras no Brasil, Jornalismo em Nova York, com Mestrado em Linguística na Inglaterra. Reside em Nova York, onde é Professor Universitário e Jornalista Correspondente.

LeoReisNYC.com

Comentários
Assista ao vídeo