Colaboradores - Thiaggo Camilo

Aposta teen da Warner Music, UM44K lança novo clipe

7 de Maio de 2018
Foto | Divulgação

Em clima de separação e emoção, o clipe de “Nossa Música”, da dupla UM44K, mais um hit de sucesso que promete agitar os fãs, chega numa produção com ares de cinema, evidenciando o lado mais sensível dos músicos. Com uma letra envolvente, clima de introspecção e desencontro, a trama se desenvolve deixando o espectador na esperança de reencontro e happy end das clássicas histórias de amor.

Com a participação especial da atriz Julia Foti, e uma bela fotografia, o videoclipe vem recheado de sentimento, e até uma palinha de outro grande hit da dupla, a música Solução. Mas, como já dizia Vinícius de Morais, “a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida”.  O clima de suspense e as várias tentativas de encontro permeiam a produção até o último frame.

“Esse clipe mostra um lado da gente mais sentimental. A música é um marco, e os desencontros, o rumo mais normal das relações hoje em dia. Estamos muito felizes em realizar essa produção e dividir com vocês, família!”, comemora Luan Otten.

Desde o ano passado, Saulo e Luan integram o time da Warner Music Brasil e vêm batendo recordes, com dois clipes, dos singles “Isso é Ridículo” e “4 da Manhã”, maior sucesso dos artistas nas redes sociais e escolhido em votação pelos fãs, que marcou o TOP 25 do Spotfy.  Além dos singles que integram a carreira meteórica dos jovens de apenas 22 anos, a dupla é responsável por sucessos já gravados por outros artistas, como  Ludmilla, Ferrugem, Iza e MC Gui.

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo