Cultura - Decoração

Nova coleção Reality da K&G distribuidor de papel de parede apresenta diversas estampas em 3D

15 de Agosto de 2013

Em alta desde as telas de cinema, passando pelos desenhos animados, televisão e jogos eletrônicos, a tecnologia 3D ganhou espaço também na decoração através dos papéis de parede. Sempre antenada com as tendências mundiais a K&G Distribuidor de Papel de Parede apresenta a nova coleção Virtual Reality que conta com diversas estampas em 3D.

 

 

 

 

 

 

O efeito tridimensional é obtido através da sobreposição de cores e desenhos das estampas, que vão de letras, livros, cédulas, bambus, pedras, tijolos, metal enferrujado, latinhas, correntes, etc. A coleção Virtual Reality é importada da França, produzida com material emborrachado super lavável e garante durabilidade média de 12 anos.

 

 

 

 

 

 

 

 

Excelente alternativa tanto para inovar o ambiente residencial como o comercial, o revestimento possibilita uma mudança prática com um ótimo custo benefício. Além disso, para facilitar ainda mais a escolha do cliente a K&G Distribuidor de Papel de Parede oferece mão de obra especializada.

 

 

 

 

 

 

 

Serviço: K&G Distribuidor de Papel de Parede - Showroom: Avenida Paes de Barros, 55 – Mooca – São Paulo. SAC 2268-3555. Funciona de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h e aos sábados, das 9h às 18h. Estacionamento com manobrista no local. Mais informações  www.papeldeparedekig.com.br/ FACEBOOK: KIGPAPELDEPAREDE
 

Comentários
Assista ao vídeo