Cultura - Música

Banda Caveiras Rock agita Barretos e emociona o público presente

4 de Maio de 2018

A Banda Caveiras Rock se apresentou no final de Abril na cidade de Barretos, interior de São Paulo, na praça de alimentação do North Shopping Barretos. 

O show foi organizado pela cervejaria Itaipava em uma parceria com o shopping e aconteceu nos dias do maior evento de motociclismo do Brasil, o Barretos Motorcycles, que é realizado pela Associação Os Independentes, no Parque do Peão.

A banda Caveiras Rock tocou os grandes sucessos do rock nacional dos anos 80. Segundo Ricardo Martins Marques, gerente do North Shopping Barretos "foi um verdadeiro show! Nossos lojistas adoram a banda e os clientes que assistem uma vez já pediram outras e outras", garante. 

Quem também gostou muito do show foi Cauã Ribeiro da Silva. "Acompanhei o show enquanto almoçava no shopping. Não sabem o bem que me fizeram, pois estava voltando do Hospital de Câncer de Barretos, onde meu pai está internado e, praticamente, cantei todos os sucessos dos anos 80 e 90. Confesso que voltei para São José do Rio Preto, onde resido, cantando e com a dor amenizada. Um forte abraço e muito sucesso a vocês", enviou por mensagem na rede social para a página da banda.  

A Caveiras Rock é formada pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral da Record TV de Ribeirão Preto (SP), Rodrigo Pagliani, que faz voz e guitarra, além do tecladista Helder Gomes e do baterista Bruno Cunha.

legenda
créditos

 

Os fãs podem acompanhar o trabalho da banda pelas redes socias (instagram e facebook @caveirasrock.oficial).

Caveiras Rock conta com apoio de uma rede de lojas de instrumentos e equipamentos de som: A Casa Musical de Matão e Esfera Musical, presentes em Araraquara, São Carlos e Catanduva, todas no interior de SP. 

Comentários
Assista ao vídeo