Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fábio Assunção pode perder contrato com a Globo após prisão

4 de Maio de 2018

Ator foi detido ontem (3), após bater em dois carros enquanto dirigia bêbado

Fábio Assunção

Foto: Reprodução

 

Na Globo há quase 20 anos, Fábio Assunção pode perder seu contrato em breve por conta das confusões e polêmicas envolvendo o ator fora das telas.

O estopim da decisão foi a prisão do ator na manhã desta quinta-feira (3) após bater em dois carros na Alameda Franca, nos Jardins, na Zona Oeste de São Paulo. Ele foi levado para o 78º Distrito Policial, na Rua Estados Unidos. Ninguém ficou ferido, mas ele foi autuado por embriaguez ao volante, pagou fiança e vai responder em liberdade.

Vale lembrar que, Assunção já foi detido em outras vezes. Em julho de 2017, o ator foi preso em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco.

Vídeos que circulam nas redes sociais mostram o artista, visivelmente alterado, em uma confusão com moradores e, depois, já recluso no carro da polícia. À noite, a cidade celebrava a festa São João do Arcoverde.

Na ocasião, apesar de dizer publicamente que se tratava de uma 'questão pessoal', a Globo não gostou nada da repercussão do viral de Fábio sendo levado pela polícia. Diretores pediram para o ator fazer um tratamento. Foi um ultimato.

A Globo ainda não se pronunciou sobre o assunto.

Comentários
Assista ao vídeo