Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Zacarias Pagnanelli visita complexo tecnológico do Grupo SEB

4 de Maio de 2018
Chaim Zaher, fundador do Grupo SEB

Na útima quarta-feira (2), o colunista Zacarias Pagnanelli esteve com o empresário Chaim Zaher, fundador do Grupo SEB, em Ribeirão Preto (SP). A visita institucional teve o objetivo de fortalecer a parceria com o maior conglomerado de educação básica do país e reforçar o interesse mútuo de promover a melhora da educação no Brasil.

Com presença em 10 estados e em 18 cidades, a sede do Grupo SEB localiza-se na cidade de Ribeirão Preto, onde situa-se também o braço de comunicação do SEB, o  Grupo Thathi de Comunicação, composto pelas emissoras TV Thathi, Rádio 79 AM, Rádio 79 FM e Difusora FM.

Pagnanelli visitou o complexo tecnológico do grupo inaugurado no início deste ano e focado no jornalismo multiplataforma. “Nós temos em comum a visão de atuarmos como agente multiplicador da informação para levar ao público conteúdo de qualidade”, declarou Pagnanelli.

Atingindo cerca de 100 cidades por meio de seus diversos veículos, e todo o Brasil por meio da transmissão online, o Grupo Thathi de Comunicação complementa a atuação do Grupo SEB em sua missão de formar cidadãos éticos, justos e solidários, por meio do acesso à informação e conteúdos isentos e de qualidade.

Comentários
Assista ao vídeo