Colaboradores - Thiaggo Camilo

Exclusivo! Ator que interpreta Espirro de Atchim & Espirro passa por cirurgia. Saiba mais!

3 de Maio de 2018
Atchim & Espirro encantam criaças de várias gerações
Foto | Divulgação

O ator Carlos Alberto de Oliveira que interpreta o palhaço Espirro da famosa dupla de palhaços Atchim & Espirro acaba de passar por uma cirurgia.

Assim que o ator se recuperar a dupla promete muitas novidades. Atchim & Espirro marcaram a infância de crianças de várias gerações. Eles fazem sucesso há mais de 30 anos e hoje mantém um canal de sucesso no YouTube com clipes inéditos.

Veja abaixo o texto publicado no perfil oficial da dupla no Facebook:

Atenção criançada: O Palhaço Espirro está como sempre, Alegre, divertido e engraçado e pronto para os novos projetos e planos para Dupla Atchim & Espirro!

Agora o Tio Carlos passou por um momento delicado, fez 2 procedimentos no INCOR ficou por lá uma semana e “felizmente” foi pra casa hoje. Agora a recuperação será rápida pois estará com a família por perto.

Recebi muitas mensagens de fans e amigos querendo noticias; como grande parte do nosso público são crianças, preferi esperar um pouco para dar a boa notícia!

O Brasil tem passado por muitas coisas ruins nos últimos anos e nosso papel há mais de 30 anos SEMPRE FOI DE LEVAR ALEGRIA!!

Em nome da Dupla Atchim & Espirro agradeço as orações, manifestações de carinho e preocupação de todos com o Tio Carlos meu parceiro e aguardem as novidades que estamos preparando, tenho certeza que todo Brasil vai adorar!!!

Um Beijo no coração do Atchim e do Espirro.

Carlos Alberto de Oliveira o Espirro
Reprodução Internet | Michela Brígida

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo