Colaboradores - Thiaggo Camilo

Exclusivo! Mariane comemora 30 anos de carreira como cantora e disponibiliza discografia

3 de Maio de 2018
Mariane comemora 30 anos de carreira como cantora!
Foto | Divulgação

A apresentadora e cantora Mariane que marcou a minha infância e a de muita gente quando apresentou programa infantil no SBT na década de 90 comemora esse ano 30 anos de carreira como cantora.

Atendendo aos pedidos de milhares de fãs nas redes sociais a loira acaba de disponibilizar em todas as plataformas digitais a sua discografia completa, toda remasterizada. 

"O tempo passa rápido quando a gente se diverte. Parece que foi ontem mas já se passaram 30 anos. Tenho muito mas muito orgulho de ter toda minha discografia nas plataformas digitais. Aproveitemmm!" delcara Mariane.

Mariane tem um projeto de lançar uma coletânea provavelmente um albúm duplo com sucessos de sua carreira e outro disco com músicas inéditas que nunca foram lançadas. Caso sejaconcretizado esse projeto será lançado em tiragem limitada para os fãs.

É um presente e tanto da artista para os seus fãs que a acompanham por muitos anos e são fiéis até hoje.

Agora o próximo passo é relançar a discografia nos formatos físicos. Quem sabe agora com a volta do disco de vinil e da fita cassete alguma gravadora não realiza mais esse sonho dos fãs. Vamos torcer e aguardar!

Mariane acaba de presentear os fãs com toda sua discografia nas plataformas digitais
 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo