Colaboradores - Thiaggo Camilo

Luan Santana lança turnê X no Rio com time de famosos na plateia

1 de Maio de 2018
Foto | Divulgação
 

Dois dias de apresentação no Km de Vantagens Hall, ingressos esgotados, plateia acompanhando em coro todos os sucessos mostrados por Luan Santana e uma constelação de famosos prestigiando o maior astro pop sertanejo/romântico do Brasil. Em linhas gerais é assim que podemos resumir o lançamento da turnê X no Rio de Janeiro, que aconteceu dias 28 e 29,  neste final de semana.

No sábado, as ex-BBBs Ana Clara e a campeã Gleici, que foi acompanhada do também ex-BBB Wagner, deram o ar da graça na casa de espetáculo carioca como a primeira saída noturna pós confinamento. As duas amigas foram com a família e curtiram dançando e cantando todas as músicas do artista. Além dos ex-BBBs, Luan Santana também teve na plateia a presença de parte do elenco de “O outro lado do Paraiso” , novela das nove escrita por Walcyr Carrasco. Juliana Caldas, intérprete de Estela, Gabriella Mustafá, que vive Melissa, Patrícia Elizardo, no papel de Tônia, Giovana Cordeiro, Cleo, neta de Mercedes (Fernanda Montenegro), Erika Januza, que faz a juíza Raquel e Valentina Bulc, na pele de Eloá, se reuniram para assistir ao primeiro show da turnê comemorativa aos dez anos do artista. Hugo Gloss, o casal Camila Queiroz e Kleber Toledo, Mariozinho Vaz, Milena Ceribelli, Thiago Gagliasso e Tom Veiga (o Louro José) também prestigiaram o cantor.

Já no domingo os convidados que levaram o seu brilho foram Padre Fábio de Mello, Dilsinho, Victor e Renan Mayer, Jade Seba, Rick Tavares, Maitê Padilha, Mateus Malone e Liege Monteiro.

Em momento pra lá de especial, Luan chamou ao palco o Padre Fabio e juntos cantaram ‘Amigos pela Fé’ e ‘Noites Traiçoeiras’.

Com Dilsinho, fez dueto em ‘Refém’ (grande sucesso do cantor carioca), repetindo o encontro que aconteceu no Altas Horas. Dilsinho também puxou o sucesso de Luan ‘Primeira Semana’.

Em tempo: dia 3/5, Dilsinho se apresenta na festa DQuinta, na Vila Olímpia, em São Paulo.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo