Colaboradores - Fabiano de Abreu

ABBA se reúne após 35 anos e vai lançar novas músicas

27 de Abril de 2018

Grupo chegou a afirmar que jamais voltariam a se reunir novamente

ABBA

Foto: Reprodução

 

Uma ótima notícia aos fãs de ABBA! O lendário grupo sueco anunciou hoje (27) que seus quatro membros vão se reunir após 35 anos separados para gravar duas novas canções. "Nós quatro achamos que, depois de 35 anos, pode ser divertido unir forças de novo e entrar num estúdio de gravação. Então fizemos isso", afirmou o quarteto em um comunicado, confirmando especulações a respeito da reunião do grupo.

Money, money, money (1976), Chiquitita (1979), Fernando (1980), Gimme! Gimme! Gimme!(1980) e Mamma mia (1975) são alguns sucessos da banda, que encerrou as atividades em 1982. Os integrantes começaram a ser envolver em outros projetos - Agnetha e Frida seguiram em carreiras solo. Em entrevistas eles repetiram, por diversas vezes, que jamais voltariam a se reunir novamente.

Durante esse período, o clássico grupo contantemente é homenageado, a exemplo da peça teatral Mamma mia!, um musical que foi adaptado ao cinema em 2008 - com elenco composto por nomes como Meryl Streep e Amanda Seyfried. Em 2005, a norte-americana Madonna usou o instrumental marcante do início de Gimme! Gimme! Gimme! para o refrão de Hung up, que se tornaria uns dos maiores sucessos globais da música daquele ano.

Comentários
Assista ao vídeo