Colunistas - Zacarias Pagnanelli

Secretário Municipal de Transportes visita Record TV em São Paulo

27 de Abril de 2018

Recém empossado do cargo de Secretário Municipal de Transportes, João Octaviano Machado Neto foi nomeado pelo prefeito Bruno Covas para comandar a o comando da Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes. Covas assumiu a prefeitura de São Paulo após saída de João Dória para concorrer ao governo do estado.

Em visita institucional, Octaviano foi recebido por Zacarias Pagnanelli, e pode conhecer bastidores do jornalismo da Record TV. “ O campo de visão do governo é limitado. Precisamos utilizar as ferramentas que a sociedade oferece para ampliar o nosso atendimento à população, é dessa forma que o jornalismo colabora com o nosso trabalho”, declara o secretário.

João Octaviano Machado Neto e Zacarias Pagnanelli
Crédito: Bianca Pereira

Octaviano tem mais de 35 anos de experiência na área pública. Depois de três anos ocupando o cargo de CEO da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD), o engenheiro civil passou pelos cargos de secretário municipal de Gestão, secretário municipal de Serviços e Obras, secretário-adjunto da Secretaria Municipal de Planejamento e, em duas ocasiões, presidente da PRODAM.

Em 2016, no início da gestão João Dória, Octaviano assumiu a presidência da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Agora, como Secretário Municipal de Transportes, ele dará sequência ao projeto da licitação do sistema de ônibus municipal.

Confira no R7 a entrevista sobre as linhas de ônibus em São Paulo.

Comentários
Assista ao vídeo