Colaboradores - Thiaggo Camilo

Wanessa Camargo lança clipe e apresenta nova turnê na Flex Club

26 de Abril de 2018
Clipe será o mais ousado e sensual da carreira da cantora
Foto | Divulgação

Dizem que o gato tem sete vidas. Amante do felino, Wanessa Camargo é sinônimo de que uma carreira tem todos os fôlegos. Artista completa, bailarina, cantora, compositora e atriz, Wanessa lança dia 27 de abril "Mulher Gato", a música em questão ganha formato de clipe, sob comando de Os Primos, como é conhecida a dupla de diretores João Monteiro e Fernando Morais.

A primeira exibição do videoclipe será feita com exclusividade no canal do Hugo Gloss e, na sequência,  no YOUTUBE, exatamente quando os ponteiros se juntarem anunciando a meia noite e o início do dia que promete ser um marco na carreira da cantora.

Amanhã (27), por volta das 20h, MULHER GATO sobe na tela do Multishow e mostra na TV uma Wanessa mais sensual do que nunca. Será assim em todas as plataformas como um pulo de quem tem personalidade o suficiente para ousar.

Gravado nos estúdios Fabriketta, na Zona Central de São Paulo, o clipe mostra imagens sensuais, com dança e cenário de tirar o fôlego, destacando uma estética apurada, com olhar refinado da dupla de diretores, responsável também pela direção do clipe de maior sucesso de Pablo Vittar.

“A história de “Mulher Gato” é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?”  Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas. De início, houve um estranhamento. “Como assim, Wanessa?” e eu estava louca com a música. Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo. Minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Dar o pulo na hora certa”, conta Wanessa.

Segundo ela, “Mulher Gato” é liricamente poderosa e atrevida, divertida e empoderada. “Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador _ e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso”, completa.

Turne W

Neste sábado (28/4), a Flex Club, de São Paulo, vai servir de cenário para o show de abertura da Turnê W. Wanessa chega com essa nova turnê em formato cápsula, que irá percorrer o Brasil por seis meses para divulgar suas novas músicas de trabalho. Além de São Paulo, outros estados já estão confirmados: Espirito Santo, Ceará e Piauí.

O show irá contar com um setlist inédito, que incluirá todos os hits da carreira da artista e os seus atuais sucessos. Os novos figurinos traz assinatura da conceituada designer Leticia Manzan. Tudo milimetricamente pensado e idealizado para atender todos os pulos da gata.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil