Viver - Saúde

Adeus Gordura

26 de Abril de 2018

Assim como a criolipólise de sucção, que já conhecemos,a criolipólise de placas conta com a tecnologia de resfriamento intenso e localizado, e combina a bioativação celular, muscular e dérmica.

A Dra. Priscila Ferrari, fisioterapeuta dermato-funcional, proprietária da Clínica Priscila Ferrari explica as vantagens dessa novidade avassaladora do mercado.

A nova criolipólise é eficaz para tratar áreas do corpo que antes eram inacessíveis pela sucção da crio tradicional.

“As placas são eficazes para redução de pregas teciduais formadas por perda de sustentação dérmica, associadas ao peso da gordura localizada e também em pequenos depósitos de gordura que antes eram impossível o acesso pela manopla da criolipólise convencional, que necessita de 2.0 de gordura para fazer a sucção, além de muito indicada em casos como pós parto”, explica.

A Dra. ressalta que a crio de placas não elimina a crio tradicional de sucção. Cada uma tem sua eficácia e a utilização de um ou outro aparelho, em determinada etapa do tratamento contra gordura, vai depender da necessidade do paciente e da avaliação do profissional de saúde.

Comentários
Assista ao vídeo