Cultura - Viagem

Pacotes especiais para o feriado do Dia do Trabalho

26 de Abril de 2018

Para aqueles que procuram lugares especiais para relaxar e curtir o feriado do Dia do Trabalho, os hotéis-escola Senac oferecem pacotes exclusivos.

 

O Grande Hotel São Pedro, localizado na charmosa Águas de São Pedro, preparou uma programação imperdível para o feriado do Dia do Trabalho. Entre as atrações para a criançada há o piquenique historiado, oficina de artes e atividades lúdicas com personagens, além do petit chef. Para os adultos, a equipe preparou experiência gastronômica com encontro com o chef, workshop de bebidas e happy hour com pianista. O pacote para quatro dias tem check-in no dia 27 de abril e check-out no dia 1º de maio, com pensão completa (café da manhã, almoço e jantar - bebidas não inclusas) com valores a partir de 6x R$ 963,00 por apartamento Duplo Luxo (Tarifa Smart - consulte condições).

O hotel ocupa uma área verde de 330 mil metros quadrados com piscinas, parque aquático, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society. Além disso, o hóspede pode desfrutar do contato com a natureza nas trilhas para caminhadas.

Já o Grande Hotel Campos do Jordão oferece pacote de quatro dias com check-in no dia 27 de abril e check-out no dia 1º de maio, estada em apartamento duplo luxo, pensão completa (café da manhã, almoço e jantar - bebidas não inclusas) e atividades de lazer, bem-estar, entretenimento e experiências gastronômicas, a partir de 6x de R$1.059 (Tarifa Smart - consulte condições). As crianças vão se divertir com a atividade Petit Chef, em que aprenderão a preparar deliciosas receitas de uma forma muito animada. Já para os adultos, há a tradicional feijoada com o Trio de Chorinho, Pocket Show Hiran & Marianna Acústico ao Vivo, Trekking e Mountain Biking pelas trilhas da Serra da Mantiqueira e chá da tarde com Duo de Cordas.

O hotel está localizado em uma área verde de 440 mil metros quadrados com piscinas, academia, ginásio poliesportivo, quadras de tênis e campo de futebol society.

Os interessados podem obter mais informações e realizar suas reservas pelo site www.grandehotelsenac.com.br ou pelo telefone 0800 7700 790.

Comentários
Assista ao vídeo