Colaboradores - Thiaggo Camilo

Conheça MC Mirella a nova aposta do funk da Warner Music

25 de Abril de 2018
Depois de Anitta e Ludmilla, Warner Music aposta em MC Mirella
Foto | Divulgação

Para seguir sua trajetória no funk, Mirella Sierra Fernandez abandonou o trabalho como modelo e teve que enfrentar sua família, que demorou quase dois anos para aceitar a nova carreira. Aos 17 anos, chegou até a sair de casa e foi morar sozinha pra trilhar seu caminho na música.

Hoje, aos 19 anos, MC Mirella vem conquistando seu espaço e se posicionando como um dos destaques do gênero, agora com o apoio de sua família, seu “ponto de equilíbrio e paz”.

Com uma intensa agenda de shows pelo país, a morena que encanta por onde passa chega a fazer 30 apresentações por mês e, muitas vezes, chega a fazer mais de um show por dia. Além dessa impressionante agenda, a artista acumula números grandiosos nas redes sociais: são mais de 500 milhões de visualizações e 2,1 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e 3,3 milhões de seguidores no Instagram.

A artista mira em suas inspirações musicais – nomes como Ivete Sangalo, Sandy, Pitty, Shakira, Nicole Scherzinger, Beyoncé e Rihanna – para construir uma carreira sólida e duradoura. “A música é a realização de um sonho.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo