Colaboradores - Thiaggo Camilo

Dodo & Dee lançam lyric-video de "Cheguei no Baile" pela Warner Music

25 de Abril de 2018
Dodo & Dee é a nova aposta funk da Warner Music
Foto | Divulgação

Os irmãos gêmeos, Dodo & Dee lançam hoje o lyric vídeo dançante de seu novo single, "Cheguei no Baile", já disponível em todas as plataformas digitais, e que conta com participação do balé do Fitdance e foi gravado em Salvador. A música autoral dos artistas, que são promessa do funk melody, foi produzida pelos renomados Umberto Tavares e Mãozinha.
 
A faixa traz o tambor característico do funk mesclado com beat moderno com produção dos renomados Umberto Tavares e Jefferson Júnior (Mãozinha), responsáveis por hits de Nego do Borel, Anitta e Ludmilla, entre outros nomes.

Este é o segundo single dos artistas. O primeiro foi “After no Apê”, lançado em agosto de 2017, que repete a parceria de sucesso com a dupla de produtores. O single ganhou um clipe, gravado em uma mansão em São Paulo, com direção de Naio Rezende.
  
Há nove anos, Douglas Santos Souza (Dodo) e David Santos Souza (Dee) uniram seus talentos musicais para formar a dupla Dodo e Dee. Os artistas deram os primeiros passos na carreira aos 14 anos em uma banda de pagode no colégio que frequentavam em Santo André, no ABC paulista. Com apenas três meses de grupo, os irmãos, juntos com os outros integrantes, já abriam shows de importantes nomes do segmento, como Katinguelê, Pura Inocência, Doce Encontro e Sampa Crew, entre outros, e tocavam em outras cidades.
 
A partir daí, os dois continuaram trilhando seus caminhos na música. Cantores e compositores, os irmãos trocaram o pagode pelo funk ao serem desafiados pelo irmão mais novo a criar de improviso um funk, ritmo que fez parte da infância musical deles.   
 
Imprimindo um estilo marcante e muita musicalidade marcada pelas batidas do funk melody, os artistas chamaram a atenção dos conceituados produtores Umberto Tavares e Jefferson Júnior (Mãozinha), responsáveis por hits de Nego do Borel, Anitta e Ludmilla, que decidiram apostar no talento dos irmãos e apresentar o trabalho deles à Warner Music. Em agosto de 2017, os artistas passaram a fazer parte do casting da gravadora.

 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo