Cultura - Música

Isadora Canto faz show dedicado a questões da maternidade

25 de Abril de 2018

Mães, gestantes, puérperas e mulheres que aguardam seus pequenos na fila de adoção têm um show feito especialmente para elas: trata-se de Bem Vindo Meu Novo Ser, novo espetáculo da cantora Isadora Canto que estreia no Teatro MorumbiShopping dia 1º de maio, terça-feira, às 21 horas.

créditos: Carla Durante

Bem Vindo Meu Novo Ser é uma releitura profunda e intensa da carreira de mais de 20 anos de Isadora. Neste show a artista canta o sentimento do “ser Mãe”, os momentos que envolvem a maternidade, os sentidos da pulsação do cordão umbilical aos primeiros anos da conexão única entre ela e a criança.

Por meio de melodias, ela dá voz às emoções e trata da redescoberta da mulher e seu reencontro com o feminino. Músicas como Vem Bebê, que acolhe as mães tentantes ou na fila de adoção, Crescer, para aquelas que vivem a descoberta de carregar um ser no ventre, Bailarina, que trata da inconstância do puerpério, e De Peito Aberto, composição que aborda a amamentação, formam o repertório que fazem parte do show. 

Músicas inéditas como Novembro e Recomeço trazem o lado das dores e delícias de ser mulher. Isadora trará versões de Reconhecimento e Mãe, dois dos seus maiores sucessos. Indicada ao Grammy Latino, a apresentação da artista é recomendada ao público adulto.

 

 

 

Comentários
Assista ao vídeo