Cultura - Teatro

Comédia romântica “Que Tal Nós Dois?” prorroga temporada no Teatro Folha

25 de Abril de 2018

Devido ao sucesso, a comédia romântica “Que Tal Nós Dois?”, com Carolina Ferraz e Otavio Martins, prorroga temporada no Teatro Folha. Durante os meses de maio e junho as sessões acontecerão somente às sextas-feiras, 21h30, e aos sábados, às 20h.

Crédito: Edson Kumasaka

A receptividade calorosa do público, que sempre fica um pouco mais no teatro para um bate-papo com os atores após as sessões, e o reconhecimento da crítica especializada motivou a prorrogação da temporada. “Os meses de maio e junho serão bastante movimentados para toda a produção porque faremos sessões às sextas-feiras e aos sábados no Teatro Folha e também várias apresentações aos domingos em outras cidades da Região Metropolitana”, conta o diretor Isser Korik. Em julho a montagem volta a ocupar a pauta de sexta-feira a domingo no Teatro Folha e depois segue em turnê por capitais de Norte a Sul do País.

A história do casal se desenvolve ano após ano, sempre mostrando os reencontros nas convenções da empresa e as mudanças na vida de cada um, o que reflete no relacionamento deles. Um homem e uma mulher, ambos casados e com família,  funcionários de uma grande empresa, se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte acordam juntos em quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite novamente, estabelecendo um relacionamento.

Serviço:

Temporada: 04 de maio a 30 de junho de 2018

Apresentações: sexta-feira, 21h30; sábado, 20h

Ingresso:  R$50 (setor 2) e R$70 (setor 1)

Comentários
Assista ao vídeo