Viver - Esporte

São Paulo recebe o Arnold South America 2018

25 de Abril de 2018

Por Valéria Calente

O Arnold Sports Festival South America, reconhecida como a maior feira internacional de nutrição esportiva, saúde, esportes, lutas, performance e fitness da América do Sul, aconteceu entre os dias 21 e 23 de abril no Transamérica Expo Center, em São Paulo.

A edição 2018 foi voltada especialmente para o mercado de academias, com a introdução do Salão de Equipamentos, com novidades e lançamentos de grandes marcas nacionais e internacionais, e os cursos Gestão de Academia e Personal Trainers com certificação internacional, que atraíram a atenção tanto de empresários como do público em geral.

O atleta Gabriel Mendes, que participará do Muscle Contest na categoria bodybuilder, na Califórnia, está em reta final de preparação para competição que ocorrerá no próximo mês, e esteve na feira acompanhado de seu coach Reinaldo Dias.

Créditos: Acervo pessoal

O Arnold Sports Festival South America trouxe as tradicionais atrações que fazem o sucesso de eventos deste segmento pelo mundo e no Brasil: a Expo – feira de nutrição e suplementação esportiva; Festival de Esportes – com competições olímpicas e não olímpicas, como bodybuilding amador e profissional, strongman, luta de braço, judô, karatê, pole dance, entre outras; Conference – congressos de educação continuada; e o Boulevard, com ações dos patrocinadores e ativações junto ao público.

No Brasil desde 2013, quando foi recebida no Rio de Janeiro com o nome Arnold Classic Brasil, a feira atrai um público cada vez maior. A primeira edição do Arnold Classic South America em São Paulo, em 2017, superou todas as expectativas dos organizadores e a edição 2018 reuniu 10.000 atletas em 40 modalidades.

Comentários
Assista ao vídeo