Colaboradores - Thiaggo Camilo

Nickelodeon estreia animação "Neymar Jr." criada por Maurício de Souza

24 de Abril de 2018
Divulgação/ Nickelodeon
 

Copa chegando e, para entrar no clima, tem novidade no melhor estilo. Nickelodeon acaba de divulgar a estreia de ‘Neymar Jr.’ – animação inspirada no maior ídolo do futebol brasileiro da atualidade. Criado pelo icônico cartunista Mauricio de Sousa, o personagem chega à telinha do canal a partir de HOJE24 de abril, às 17h, no intervalo do episódio inédito de ‘The Loud House’.

“A alegria e jeito moleque do Neymar nos inspirou a criar seu personagem, quando ainda criança, quando os sonhos acontecem com maior intensidade. Assim, hoje ele se transformou em referência no esporte e os desenhos desenvolvidos para apresentação na Nick refletem isso tudo com muito humor e amor”, fala Mauricio de Sousa.

O programa, que possui 20 cápsulas inéditas com, aproximadamente, 1 minuto de duração cada, está recheado de aventuras e emoções, assim como retratado nos quadrinhos. Nesse sentido, Neymar Jr. vai precisar lidar com monstros gigantes, fará dribles de outro planeta, mas sem deixar de lado a convivência familiar, mostrada em episódios com a participação especial da irmã e da própria mãe. Isso tudo, claro, numa atmosfera de diversão e aprendizado, retratada pelos inconfundíveis traços de Mauricio de Sousa.

“Querido por toda a nossa audiência, ‘Neymar Jr.’ explora diversas situações e histórias cotidianas, às vezes fantásticas, meio malucas, mas totalmente originais”, diz Jimmy Leroy, Vice-Presidente de Criação da Nickelodeon América Latina“Grande sucesso em nossa programação, esse retorno traz novos elementos, novas histórias e tudo isso embalado por um ritmo de campeonato mundial de futebol, parte importande da cultura e da infância do brasileiro”, completa.

Além da bola de futebol, Neymar Jr.terá seus amigos como grandes aliados para ajudá-lo a enfrentar o que vier pela frente. Dos quadrinhos para TV, prepare-se para acompanhar, todos os dias, esta grande novidade em comemoração ao mês de aniversário da Nick – o tradicional Abrilíssimo.

SERVIÇO – ESTREIA ‘NEYMAR JR.’

Estreia: terça-feira, 24 de abril, às 17h

Exibição regular: todos os dias durante a programação do canal

 Nickelodeon é uma das marcas multimídia de entretenimento para crianças e família mais reconhecidas e amplamente distribuída em todo o mundo. Ao longo dos anos, construiu um negócio diversificado e global, colocando sempre as crianças em primeiro lugar. O portfólio da empresa inclui uma programação com propriedades de enorme sucesso (as animações ‘Bob Esponja’, ‘As Tartarugas Ninja’, ‘Patrulha Canina’ e ‘Dora, A Aventureira’, além de séries live action como ‘Vikki RPM, ‘Game Shakers’ e ‘Henry Danger) e os maiores eventos mundiais da pay-tv infantil, Kids’ Choice Awards e Meus Prêmios Nick, no Brasil. A Nickelodeon está também presente em diversas plataformas digitais – Facebook, Instagram, Twitter e Snapchat - e parte de sua programação está disponível no app Nick Play. Fora da TV, a marca mantém a campanha ‘Together For Good’, em parceria com a Unicef, que incentiva, celebra e reconhece crianças que fazem a diferença na comunidade em que vivem, em todo o mundo.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Assista ao vídeo