Colaboradores - Thiaggo Camilo

MC Mirella lança novo single "Vou Taca" pela Warner Music

23 de Abril de 2018
MC Mirella é a nova aposta da gravadora Warner Music
 

A cantora e compositora MC Mirella acaba de lançar o single “Vou Taca”, música autoral que fala sobre o empoderamento feminino.

A nova canção da artista que é destaque do segmento funk está disponível em todas as plataformas digitais e foi produzida pela equipe da Thalees Produções.

“Compus essa música que enaltece as mulheres e mostra o poder que temos sobre nossas vidas e, principalmente sobre nossos corpos”, afirma MC Mirella.

Antes de “Vou Tacar”, a morena que contabiliza expressivos números nas redes sociais divulgou o single “Mulherão”, produzido por Umberto Tavares. O clipe da música, em apenas uma semana, alcançou a marca de 3 milhões de visualizações e, em abril deste ano, ganhou um remix nas mãos dos DJs e produtores brasileiros André Laudz e Zé Gonzales, do Tropkillaz.

Com oito clipes lançados, a cantora distribuiu cinco deles pelo KondZilla Filmes, canal do produtor musical, diretor e roteirista KondZilla, que é o maior de música brasileira no YouTube, com mais de 1 bilhão de visualizações ao mês. Entre eles está “Te Amo Piranha”, em parceria com MC Bella que, desde o lançamento, em outubro de 2017, já atingiu mais de 58 milhões de visualizações.

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

 

Comentários
Assista ao vídeo