Notícias - Na Mídia

Anitta e Thaynara OG juntas em gravação para Niely

20 de Abril de 2018

Nesta quinta-feira, Anitta, Thaynara OG e a professora e bailarina Arielle Macedo passaram o dia juntas na gravação para o Condicionador Bomba 1 minuto, de Niely Gold. Nos bastidores, as três se divertiram e trocaram dicas de cuidados com os cabelos.

“Amo cuidar do meu cabelo. Sempre tive esse cuidado e uso produtos que eu confio. Como pintei os fios, eu busco hidrata-los mais, dou uma atenção maior. Esse condicionador bomba é ótimo, é um tratamento rápido e que deixa o cabelo com um brilho intenso, bem hidratado mesmo”, comenta Anitta.

“Pra mim está sendo especial, pois é a primeira vez que faço uma campanha do lado de outra diva Niely, a Anitta, e também a Arielle, que admiro muito. Nessa campanha vai ter muito bate cabelo, quem sabe uma coreografia depois? Bater cabelo com essas divas é vencer na vida pra mim!, revela Thaynara.

 

É a primeira campanha que estou estrelando. Estou muito ansiosa, ainda mais por ser tratar da Niely, uma marca que sempre gostei! Estou muito feliz com esse convite, comemora Arielle.

O novo Condicionador Bomba 1 minuto de Niely Gold oferece uma explosão de tratamento diário que age em apenas 1 minuto, complementando a rotina de cuidados com os cabelos. Sua formulação permite uma rápida absorção deixando os fios macios e hidratados por mais tempo. O comercial vai ao ar no final de maio.

Comentários
Assista ao vídeo