Colaboradores - Thiaggo Camilo

Zeeba lança clipe de “Found U”

19 de Abril de 2018
 
 

O Austro Music, selo de eletrônica da Som Livre, lançou o clipe de “Found U”. Uma parceria do brasileiro Zeeba com o produtor francês DIMMI, a faixa foi lançada mundialmente pela Armada Music nas plataformas digitais e acumula quase 8 MM de streams no Spotify. “Estou muito feliz com essa parceria e sua grande aceitação de imediato”, comenta Zeeba.

Com sonoridade pop, a música ganha um clipe que conta a trajetória de um casal. "‘Found U’ fala sobre encontrar alguém, um lugar ou até mesmo um momento que te faça feliz. Eu adorei como o videoclipe conseguiu mostrar tudo isso representando os altos e baixos de um relacionamento aberto. Estou muito feliz com o resultado”, diz Zeeba. Sob direção de Samuel Costa e Daniel Paschowich e produção de Marcela Sutter, a história foi filmada em São Paulo, em dez locações diferentes. Confira aqui. 

Com uma carreira promissora, Zeeba deu a voz a hits de sucesso como “Hear Me Now” e “Never Let Me Go”, ao lado de Alok e Bruno Martini, respectivamente. O artista vem se destacando cada vez mais na cena da música pop brasileira e já conta cerca de 2 milhões de ouvintes mensais no Spotify. 

Sobre Zeeba

Zeeba nasceu em San Diego, nos Estados Unidos, e é filho de brasileiros. Passou a infância em São Paulo, começou a compor aos seus 14 anos de idade, até que optou por estudar na Musicians Institute, em Los Angeles, e seguir a vida artística profissionalmente. Suas composições são sempre em inglês.

Quando veio ao Brasil no início de 2016, foi apresentado ao DJ Alok, durante um de seus trabalhos em estúdio com Bruno Martini. Alok logo se identificou com o talento de Zeeba, e naquele momento, nasceu essa parceria de enorme sucesso no mundo inteiro e que só vem surpreendendo. Juntos, já fizeram a versão eletrônica de “Hear Me Now”, “Never Let Me Go”.

Zeeba já se apresentou nos principais palcos e festivais do mundo. Com seu estilo pop, que mistura o orgânico com eletrônico, agora está se dedicando a seu projeto solo. O jovem cantor e compositor, de apenas 24 anos, também é vencedor com sua ex banda, a Bonavox, em 2014, de um Grammy Amplifier, na Califórnia. O prêmio, um dos mais cobiçados do cenário musical, reconhece estrelas em ascensão em todo o mundo. 

Sobre o Austro

O Austro Music chegou ao mercado em 2016 com o objetivo de fortalecer a cena da música eletrônica brasileira, adaptando à realidade do país o modelo de negócios já usado na Europa e nos EUA. O selo contempla diversos estilos musicais dentro da música eletrônica e conta com Elekfantz, WAO e D.I.B em seu cast. Além da contratação de artistas de representatividade no meio, o Austro também projeta novos talentos no mercado e atua em outras duas frentes: licenciamento de conteúdo nacional e internacional; e eventos. 

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

Comentários
Assista ao vídeo