Colaboradores - Thiaggo Camilo

Netflix divulga novos materiais de Stranger Things, La Casa de Papel, Os Inocentes, Maniac e mais!

19 de Abril de 2018
La Casa de Papel é um fenômeno!
 

A Netflix divulgou detalhes e materiais sobre séries e novas temporadas, durante um evento em Roma:

Stranger Things S3 - Jake Busey (Tropas Estrelares, Agentes da S.H.I.E.L.D. e Um Drink no Inferno) e Cary Elwes (Glory, Dias de Trovão, Drácula de Bram Stoker, A Louca! Louca História de Robin Hood  Princesa Prometida) se juntam ao elenco na terceira temporada. Cary será um convidado especial, no papel do "Prefeito Kline", enquanto Jake Busey interpretará "Bruce", um jornalista do The Hawkins Post.
Fotos aqui.
Para mais informações, entre em contato com: Valerie Boldrin, vboldrin@netflix.com

La Casa de Papel Parte 3 - Após o sucesso global das Partes 1 e 2 da sensação espanhola, o Professor vai desenvolver novos roubos que serão revelados em 2019.
Imagem do anúncio aqui.
Para mais informações, entre em contato com:  Victoria Ferreira, vferreira@netflix.com

Os Inocentes - Série de drama supernatural lança primeira temporada com oito episódios no dia 24 de agosto. Quando os adolescentes Harry e June fogem de suas famílias repressoras para ficarem juntos, eles fazem uma descoberta extraordinária: a habilidade de June de mudar de forma. Enquanto os amantes lutam para manter seu sonho inocente vivo, um misterioso professor promete curar June e conciliá-la com a mãe, que a desertou três anos antes. Despedaçada pela descoberta do paradeiro de sua mãe e chocada com sua falta de habilidade em controlar seu estranho novo poder, a jornada de June e Harry se torna cada vez mais carregada de perigo, enquanto o amor que sentem um pelo outro é testado ao limite. Criado e escrito por Hania Elkington e Simon Duric, também produtor executivo, Os Inocentes é estrelado por Sorcha Groundsell como June, Percelle Ascott como Harry e Guy Pearce como Halvorson. Elaine Pyke, Charlie Pattinson e Willow Grylls, da New Pictures, são produtores executivos junto de Farren Blackburn, que dirigiu seis dos oito episódios.
Veja o teaser aqui e o pôster aqui.
Para mais informações, entre em contato com: Victoria Ferreira, vferreira@netflix.com

Maniac - Estrelando Emma Stone e Jonah Hill, dirigido por Cary Fukunaga, Maniac é a história de dois estranhos que se encontram presos em uma experiência farmacêutica alucinante que deu errado.
Primeiras imagens aqui.
Para mais informações, entre em contato com: Valerie Boldrin, vboldrin@netflix.com

Dark S2 - A produção dos oito episódios da segunda temporada começará em Berlim e arredores em 25 de junho.
Imagens teaser aqui.
Para mais informações, entre em contato com: Victoria Ferreira, vferreira@netflix.com

Elite - O Las Encinas é a escola mais exclusiva do país, onde as crianças da elite estudam. Até que um embate entre quem tem tudo e quem não tem nada a perder cria uma tempestade perfeita, que acabará em um assassinato.
Primeiras imagens aqui.
Para mais informações, entre em contato com: Luciana Tami, ltami@netflix.com

Sobre a Netflix
A Netflix é o principal serviço de entretenimento por internet do mundo, com 125 milhões de assinantes em mais de 190 países assistindo a mais de 140 milhões de horas de filmes e séries por dia, incluindo séries, documentários e filmes originais. O assinante Netflix pode assistir a quantos filmes e séries quiser, quando e onde quiser, em praticamente qualquer tela com conexão à internet. O assinante pode assistir, pausar e voltar a assistir a um título sem comerciais e sem compromisso.

Comentários
Assista ao vídeo