Programas - Cartão de Visita

Gustavo Mesquita é o convidado do Cartão de Visita

19 de Abril de 2018

No próximo sábado (21/04) Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o mais jovem presidente da Associação dos Delegados de Polícia do Estado de São Paulo, Gustavo Mesquita.

 

Gustavo Mesquita e Débora Santilli
Foto: Bianca Oliveira

Advogado pós-graduado em Segurança Pública, ele conta um pouco das funções da ADPESP: "Essa é a maior associação representativa de delegados do Brasil, com aproximadamente 3.400 associados hoje. A função dela é mista, ela representa a classe politicamente (diante o governo e a sociedade) e também funciona como clube de serviços e benefícios".

Ex-integrantes da Divisão Antissequestro do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa, ele também opina sobre a polêmica intervenção federal no estado do Rio de Janeiro."Eu acho que chegamos em um ponto em que a intervenção tenha sido necessária para combater os efeitos da violência, mas não as causas".

 

No fim do programa ele fala de como encara os riscos da profissão e da relação que tem com a sua família que sempre lhe apoiou e lhe deu ótimos exemplos ao longo da vida.

 

 

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo