Cultura - Música

Show: Pink Floyd Tribute – The Essential Songs, com a banda The Black Moon 

19 de Abril de 2018

Depois de lotar em Ribeirão Preto o Theatro Pedro II em 2015 e o Teatro Municipal em  2017, ambos com ingressos esgotados antecipadamente, a banda The Black Moon retorna aos palcos da cidade para apresentação única em 05 de maio, sábado, a partir das 21h.

Com um show novamente remodelado, desta vez compreendendo as canções essenciais da banda inglesa Pink Floyd, a banda trará, mais uma vez, um show épico para os fãs. O espetáculo contará com técnicas de iluminação e projeção inspiradas nas turnês da banda inglesa. Ainda hoje, o Pink Floyd é referência em termos de conceito para grandes produções musicais. O áudio sincronizado com os efeitos técnicos do show e a atmosfera particular do teatro trazem ainda mais emoção ao espectador.

 

Com vasta experiência, os músicos também possuem instrumentos similares ao do grupo original e apresentarão no repertório músicas de diversos álbuns da banda. “Esta é uma parte sempre complicada: a escolha do repertório que vamos apresentar. Como a carreira do Pink Floyd passou por diversas fases, existem fãs que gostam mais de uma época ou de um álbum específico do que de outro, então sempre temos esse cuidado. Além disso, muitas músicas da banda têm mais de dez minutos. São tantas as canções, e tão boas, que, infelizmente, algumas acabam ficando de fora, por mais que o público e nós gostemos delas”, destaca André Dilio, guitarrista e vocalista da The Black Moon.

Os detalhes das músicas originais são cuidadosamente reproduzidos pelos músicos André Dilio (vocais, guitarra, lap-steel e violão), Mário Sene (vocais e contrabaixo), Danilo Oliveira (teclados) e Helton Vicentini (bateria e percussão). Quem for ao Teatro Municipal, certamente, vai experimentar um verdadeiro show de som, luz e imagem que farão o espectador viajar no tempo.

Fotos do artista: https://www.pinkfloydcover.com.br/fotos
Videos do artista: https://www.pinkfloydcover.com.br/videos

 Valores: a partir de R$ 30,00 (meia) e R$ 60,00 (inteira) -  sujeito a alteração conforme disponibilidade

Serviço:

Data: 05/05/18 (sábado)
Local: Teatro Municipal

Cidade: Ribeirão Preto – SP 
Início do show: 21h 

Ingressos on line:
www.ticketbrasil.com.br

Ingressos sem taxa de conveniência: 
Guitar Music Shop – Rua Couto Magalhães, 322 -  Ribeirão Preto - SP - 16 3967 2422
Bilheteria do Teatro Municipal (apenas no dia do evento, a partir das 9h)

Comentários
Assista ao vídeo