Colaboradores - Thiaggo Camilo

Paramount celebra Grease 40 Anos com Edição Especial Remasterizada

18 de Abril de 2018
40 anos depois Grease ainda é sucesso!
 

GREASE – NOS TEMPOS DA BRILHANTINA tem charme, tem sentido… e ainda é um fenômeno cultural 40 anos depois de seu lançamento original. O clássico, que celebra a vida colegial na década de 1950, vai ganhar uma versão remasterizada que chega às lojas no dia 30 de Maio, em DVD e Blu-Ray, com novos bônus. Além dessas versões, haverá uma versão especial com 1 disco de Blu-Ray, um livreto e um fone de ouvido incrível! A versão especial será vendida exclusivamente nas lojas Saraiva.
 
Com uma explosão de música e dança, além de interpretações estelares de John Travolta e Olivia Newton-John, GREASE – NOS TEMPOS DA BRILHANTINA teve um impacto definitivo na cultura popular. Quarenta anos depois, o filme continua como eterno favorito, com legiões de novos fãs descobrindo os momentos memoráveis, a trilha sonora sensacional e a clássica história de amor. Apresentando canções inesquecíveis, incluindo “Grease Lightnin”, “Look At Me, I’m Sandra Dee”, “Summer Nights”, “Hopelessly Devoted To You”, “Beauty School Drop Out” e, claro, “Grease”, o filme é uma eterna comemoração da alegria.
 
A Paramount trabalhou com o diretor Randal Kleiser para restaurar GREASE – NOS TEMPOS DA BRILHANTINA à sua vibração original, com a mais alta qualidade de som, resolução e cor. O negativo original foi escaneado, recebendo uma extensa limpeza e correção de cores, utilizando ferramentas de restauração digital indisponíveis anteriormente, tais como tecnologia high dynamic range. Além disso, o áudio foi aprimorado a partir de um mix de seis trilhas, criado para o lançamento original de 70mm, dando maior limpidez à música. O resultado criou uma excepcional experiência em imagem e som.
 
 
GREASE REMASTERIZADO – 40 ANOS
(GREASE 40TH ANIVERSARY)
 
Sinopse: Na Califórnia na década de 50, Danny (John Travolta) e Sandy (Olivia Newton-John), um casal de estudantes, trocam juras de amor mas se separam, pois ela voltará para a Austrália. Entretanto, os planos mudam e Sandy por acaso se matricula na escola de Danny. Para fazer gênero ele infantilmente lhe dá uma esnobada, mas os dois continuam apaixonados, apesar do relacionamento ter ficado em crise. Esta trama serve como pano de fundo para retratar o comportamento dos jovens da época.
Direção: Randal Kleiser
Elenco: John Travolta, Olivia Newton-John, Stockard Channing
País: EUA
Ano de produção: 1978

Embalagem comemorativa
 

 

Comentários
Assista ao vídeo