Colaboradores - Thiaggo Camilo

Sony Pictures apresenta "Jumanji: Bem-Vindo à Selva"

18 de Abril de 2018
Jumanji: Bem Vinda à Selva nas lojas em DVD, Blu-Ray e Steelbook
 

Curta a maior, melhor e mais divertida aventura deste ano, estrelada por alguns dos atores mais populares de Hollywood, quando JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA chegar às prateleiras nas versões DVD, Blu-ray e Steelbook duplo, contendo também o clássico de 1995,  no dia 18 de Abril, pela Sony Pictures Home Entertainment, além da versão em Formato Digital.
 
Explore o vasto e empolgante mundo de Jumanji, com Dwayne Johnson (franquia Velozes e Furiosos), Jack Black (A Escola do Rock), Kevin Hart (Um Espião e Meio) e Karen Gillan (franquia Guardiões da Galáxia), trabalhando juntos para vencer o misterioso jogo no qual foram parar, e então retornar ao mundo real. JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA também é estrelado por Nick Jonas (banda Jonas Brothers) e Bobby Cannavale (Homem Formiga).
 
Agora os fãs podem saber como é ser transportado para o mundo de JUMANJI: BEM-VINDO À SELVA. Pela primeira vez, a embalagem traz um código para ser escaneado no aplicativo Snapchat, que libera uma experiência de realidade aumentada. Quando os fãs escolhem a cópia do filme em Blu-ray ou DVD em qualquer revendedor e escaneiam o código com o aplicativo, a selva vai ganhar vida na frente de seus olhos. Lá, eles podem gravar sua experiência e compartilhar com os amigos. Também haverá um código adicional dentro da embalagem, exclusivamente para os consumidores que comprarem o disco, que vai mostrar uma segunda experiência especial de realidade aumentada, trazendo os personagens de Jumanji para a sala de sua casa.

Sinopse: Quatro adolescentes encontram um videogame cuja ação se passa numa floresta tropical. Empolgados com o jogo, eles escolhem seus avatares para o desafio, mas um evento inesperado faz com que sejam transportados para dentro do universo fictício, transformando-se nos personagens da aventura.
Gênero: Ação
Direção: Jake Kasdan
Elenco: Dwayne Johnson, Kevin Hart, Jack Black, Karen Gillan
País: Estados Unidos
Ano de produção: 2017

l
 

 

Comentários
Assista ao vídeo