Cultura - Música

Caveiras Rock faz dois shows neste fim de semana em Barretos (SP)

16 de Abril de 2018

Neste sábado e domingo, 21 e 22 de abril, a banda Caveiras Rock voltará a se apresentar na cidade de Barretos, interior de São Paulo, a cerca de 400 km da capital. Serão dois dias de apresentações na praça de alimentação do North Shopping Barretos. 

O show, que será organizado pela cervejaria Itaipava em uma parceria com o shopping, acontece nos dias do maior evento de motociclismo do Brasil, o Barretos Motorcycles, que é realizado pela Associação Os Independentes, no Parque do Peão.

A banda Caveiras Rock se apresentará no sábado, às 14 horas, e no domingo, às 12h30, tocando os grandes sucessos do rock nacional dos anos 80. O evento será aberto ao público e traz para as pessoas uma grande oportunidade de curtir e interagir com a banda que tem essa característica marcante, além de grandes surpresas durante a sua aprensetação.

Caveiras Rock é formada pelo jornalista e apresentador do Balanço Geral da Record TV de Ribeirão Preto (SP), Rodrigo Pagliani, que faz voz e guitarra, além do tecladista Helder Gomes e do baterista Bruno Cunha.

Os fãs também podem acompanhar o trabalho da banda pelas redes socias (instagram e facebook @caveirasrock.oficial).

Caveiras Rock conta com apoio de uma rede de lojas de instrumentos e equipamentos de som: A Casa Musical de Matão e Esfera Musical, presentes em Araraquara, São Carlos e Catanduva, todas no interior de SP.

Comentários
Assista ao vídeo