Colaboradores - Fabiano de Abreu

Tati Quebra Barraco faz tatuagem com texto bíblico mas peca com erro de português

16 de Abril de 2018

Tati Quebra Barraco fez uma nova tatuagem. Desta vez, a funkeira escreveu na pele o refrão de uma música gospel que cita um trecho bíblico extraído do Salmo 91. Orgulhosa, Tati exibiu a nova tattoo na costela, mas o que chamou a atenção mesmo foram os erros de português, como a falta de pontuação e acento, e o uso incorreto de "mas" e "mais".

"O Salmo é lindo. Mas os erros de pontuação e esse "mais" são inaceitáveis em algo que não terá correção", escreveu uma seguidora da artista. "A gramática deixou muito a desejar, uma pena", lamentou outra. "Esse 'mais' não tem 'i'. É 'mas'! Tatuador precisa se ligar, não dá pra passar a borracha", comentou mais uma.

Erro de português chama atenção na tatuagem de Tati Quebra Barraco

Erro de português chama atenção na tatuagem de Tati Quebra Barraco (Foto: Reprodução)

Tati contou que fez a tatto em um estúdio na Cidade de Deus, no Rio. O texto foi tirado da música da música "Prioridade", da cantora gospel Midian Lima, e diz: "Filho, enquanto Eu for tua prioridade, pode vir o que vier. Podes também contar comigo, seja lá para o que for. Mil cairão ao teu lado e dez mil à tua direita. Mas tu não serás atingido, verás livramento. Sou eu o teu Deus!".

Comentários
Assista ao vídeo