Colaboradores - Thiaggo Camilo

Wanessa Camargo anuncia single "Mulher Gato" e nova fase na carreira

15 de Abril de 2018
Foto/ Divulgação
 

A cantora Wanessa Camargo anuncia o single "Mulher Gato" e anuncia sua volta a música pop.

No próximo sábado (28) de abril a cantora retorna com a "Wanessa Camargo Tour" na balada Flexxx Club em São Paulo. Wanessa vai apresentar o tão aguardado single "Mulher Gato" e promete levar a galera ao delírio com sucessos da carreira como "Shine it On".

Para o mês de maio a artista vai levar a turnê para Fortaleza (CE), Teresina (PI), Linhares (ES) e para o mês de julho tem a participação no "Milkshake Festival" um dos maiores festivais LGBT do mundo.

Confira abaixo o comunicado oficial da cantora:

"Eu estava me segurando desde setembro passado quando ouvi essa música pela primeira vez. A história de “Mulher Gato” é engraçada. Eu estava em fase de ouvir novas faixas para a minha nova fase e, já com algumas canções favoritas, me apareceu essa música. Eu pensei: “o quê?”  Mostrei para a minha equipe e para pessoas próximas, e houve de início um estranhamento. “Como assim, Wanessa?” e eu estava louca com a música, enquanto os meus amigos desconfiados de início, não pararam de miar depois.

Desde então, quis preparar com todo o cuidado e paciência do mundo (Oi, Wanessa, ansiosa!!!), e minha equipe e eu decidimos fazer tudo primeiro e apenas lançar! Não dizer nada, não gerar expectativas, não prometer nada. Este trabalho inicial de “Mulher Gato”, com esse suspense, é para que vocês compartilhem comigo o processo misterioso que foi ter essa música em mãos.

Ela é liricamente poderosa e atrevida, ela é divertida, é empoderada! Eu estava com vontade de me divertir um pouco em minha música – mas ao mesmo tempo cantar sobre algo que pra mim é libertador; e essa música fala sobre um tema mais sexual. É importante pra mim, como mulher, falar também sobre isso. Nós também podemos ser sexuais, ou não ser. Mas é o nosso direito e a nossa liberdade ser ou não ser.

Eu decidi fazer um lançamento visual, pois acredito que esta faixa é um pouco cinematográfica – você ouve e imagina coisas! E foi quando conheci o trabalhos dos incríveis “Os Primos”, que me ajudaram a trazer o perfeito visual para essa música.

No dia 27 de abril, vocês vão poder assistir e ouvir um trabalho que foi feito incansavelmente por um grande time de profissionais – e cheio de amor e mistério envolvido.

Eu espero que vocês gostem e, que acima de tudo, se divirtam.

Eu estou de volta por e para vocês!"

 

Facebook @thiaggocamilo | Instagram @thiaggocamilo ! Twitter @thiaggocamilo

 

Comentários
Programa Compartilha Brasil