Colaboradores - Fabiano de Abreu

Fábio Porchat deixa Xuxa constrangida ao questionar ausência de paquitas negras

12 de Abril de 2018

Rainha dos baixinhos foi entrevistada pelo apresentador nessa quarta-feira (11)

Xuxa e Porchat

Foto: Reprodução

 

Xuxa foi entrevistada por Fábio Porchat nessa quarta-feira (11), e um dos assuntos deixou a rainha dos baixinhos super constrangida. Na presença de Raíssa Santana, segunda Miss Brasil Negra em 60 anos de concurso, o apresentador questionou a empresária e apresentadora do Dancing Brasil sobre a falta de paquitas negra no seu antigo programa.

“Naquela época não permitiam, né, Raíssa? Graças a Deus que as coisas mudaram”, comentou Fábio Porchat, alertando para um possível preconceito que existia na seleção das paquitas. Xuxa prontamente disparou: “Isso o que você falou é feio”. A loira logo foi rebatida.

“Mas é verdade. A Marlene [Mattos] deixava ter uma paquita…?”, questionou Porchat. Ao escutar o nome da empresária Marlene, Xuxa conseguiu expressar apenas um sorriso e parece ter ficado travada diante do questionamento do apresentador.

Marlene Mattos foi empresária de Xuxa e é apontada como uma das responsáveis por torná-la a rainha dos baixinhos. Apesar disso, houve um atrito entre elas por causa do jeito rude pelo qual tratava a loira e a equipe.

Comentários
Programa Compartilha Brasil