Cultura - Viagem

Feriado chegando e logo se pensa em praia.

12 de Abril de 2018

 

A preferência nacional na hora de viajar! Longe da correria da cidade, cada vez mais as pessoas estão preferindo as pousadas calmas e aconchegantes, que oferecem conforto e sossego para seu descanso.

 

Rogério é empresário, proprietário da Pousada Porto Paraíso. Localizada próxima a praia do Guaiuba e do Tombo, em uma área residencial e cercada pela mata atlântica essa deliciosa pousada conta com um incrível café da manhã, quartos lindamente decorados com ar condicionado, TV, Netflix e WI-FI gratuito.

 

No já famoso e elogiado  café da manhã você encontra pães, frios, geleias, frutas e doces, uma grande variedade de deliciosos bolos caseiros além de bebidas quentes e sucos naturais.

 

Conta Rogério: "Tranquilidade, sossego, prazer e descanso. Isso é o que você encontra na Pousada Porto Paraiso. Nossa localização nos garante um clima de montanha bem pertinho a praia. Acorde com o canto dos pássaros, desfrute de nosso já famoso café da manhã e escolha qual das duas praias bem próximas você irá curtir o seu dia. 

 

 

O bairro do Guaiuba, onde se localiza a praia de mesmo nome, é uma região predominantemente residencial. Cercado por morros cobertos por vegetação nativa, ele garante aos seus moradores e visitantes uma tranquilidade e beleza como poucos no Guarujá. No pé de um desses morros localiza-se a Pousada Porto Paraíso, carinhosamente chamada de "Paraíso Escondido" por seus hóspedes por oferecer toda a estrutura necessária para uma estadia perfeita aliada á tranquilidade e beleza de sua região. A 10 minutos de caminhada de 2 praias (Tombo e Guaiuba) e de um centro comercial, ou 10 minutos de carro do centro da cidade, seus privilegiados hóspedes têm acesso a todo o conforto e praticidade da cidade do Guarujá sem os problemas de trânsito, barulho e poluição perto de sua hospedagem".

 

 

 

Para maiores informações e reservas acesse www.pousadaportoparaiso.com.br ou (11) 99987-1375

Comentários
Assista ao vídeo