Programas - Cartão de Visita

Mário Perussi é o convidado do Cartão de Visita

12 de Abril de 2018

Na edição do próximo sábado (14/04), Débora Santilli recebe no Cartão de Visita o especialista em cirurgia e traumatologia buco-maxilo-facial, Mário Perussi. Em um bate-papo interessante, ele fala de problemas de saúde que atrapalham a vida de muitas pessoas.

Mário Perussi e Débora Santilli
Foto: Bianca Oliveira

Quando questionado por Débora do possível motivo sobre a falta de cuidado com a saúde bucal no Brasil e até a dificuldade de diagnósticos de muitas doenças, ele diz: "Eu vejo na Tv muitos programas falando da medicina e poucos falando de odontologia. A divulgação é falha e infelizmente o ensino tem caído. Algumas faculdades precisam se atualizar, ir atrás de se aperfeiçoar".

Demonstrando estar sempre preocupado com o próximo, ele comenta de alguns trabalhos beneficentes que fez ao longo da sua carreira, como ser o primeiro dentista a fazer um implante em uma criança com necessidades especiais em consultório.

No final do programa ele ainda faz um alerta de extrema importância: a pirataria de materiais de implantes nos consultórios odontológicos. "Existem várias empresas que estão sendo lacradas. Infelizmente, no mercado, 40% dos implantes são piratas, não legalizados pela ANVISA".

O Cartão de Visita vai ao ar aos sábados, às 23h, com reprise aos domingos, às 8h e nas madrugadas de terça para quarta-feira à 00h15. A Record News é sintonizada pelos canais: 55 Vivo TV, 78 Net, 32 Oi TV, 14 Claro, 19 Sky e 134 GVT, além do 42 na TV aberta. 

Comentários
Assista ao vídeo