Colunistas - Bem Estar e Saúde

"Super Treino de Inclusão" reúne dezenas de pessoas na Avenida Paulista

11 de Abril de 2018
Foto: MF Press Global

O educador físico e fisiculturista Marcelo Santana, conhecido como o "Personal Trainer das Celebridades", promoveu o primeiro "Super Treino de Inclusão" na frente da estação de metrô Trianon-Masp, na Avenida Paulista, neste domingo, dia 8.

"Tenho como principal conceito da minha profissão incentivar a qualidade de vida na melhor forma, praticando atividade física. 

Acordar em pleno domingo depois de toda correria da semana para fazer um treino de circuito funcional não é fácil, mas se pensarmos no melhor do conceito, que é agregar saúde e muito suor na Avenida Paulista, se torna um grande atrativo e desafiador. E assim foi o domingo de muitos paulistanos. Juntos nós sorrimos, suamos, treinamos, socializamos e nos unimos em uma só força para o bem estar independente qual seja o objetivo de cada um ali presente", destaca Marcelo Santana.

"Um ótimo benefício aos paulistanos e turistas é encontrar a Avenida Paulista fechada por algumas horas para uso da população no domingo. E o melhor é que encontramos uma variedade impressionante de cultura. Foi num desses passeios que percebi a quantidade de pessoas que poderiam por alguns minutos serem incentivadas a otimizar seu passeio e praticar atividade física ao ar livre. O mais interessante é abranger o máximo de pessoas em diferentes níveis de condicionamento físico. Não gosto de selecionar público para trabalhar. Para ser sincero prefiro pegar da 'estaca zero' e acompanhar toda evolução proporcionada por uma vida nova saudável", completa o "Personal Trainer das Celebridades".

Foto: MF Press Global

 

Comentários
Assista ao vídeo