Cultura - Teatro

Comédia “Que Tal Nós Dois?” terá sessão acessível para deficientes visuais e auditivos

11 de Abril de 2018

A comédia “Que Tal Nós Dois?”, com os atores Carolina Ferraz e Otavio Martins, terá uma sessão acessível para deficientes visuais e auditivos, com tradução para Libras e recursos de audiodescrição no dia 13 de abril no Teatro Folha. Excepcionalmente neste dia a sessão será antecipada para às 19h30.

Crédito: Edson Kumasaka

A peça com direção de Isser Korik conta uma história de amor, mas é também um recorte na vida de duas personagens que provocam uma reflexão sobre seus sentimentos a partir de um inesperado encontro.

O texto foi escrito numa parceria entre os autores Juliana Araripe e Otávio Martins. Um homem e uma mulher, ambos casados e com família,  funcionários de uma grande empresa, se conhecem numa convenção. Embalados pelo clima de confraternização, e depois de beberem alguns drinks, acabam passando a noite juntos. No dia seguinte acordam juntos em quarto de hotel e, sem nenhuma intimidade, decidem não mais repetir o encontro amoroso. Mas como ninguém manda no coração, no ano seguinte, novamente na convenção da empresa, eles se reencontram e passam a noite juntos, estabelecendo um relacionamento.

A peça se desenvolve ano após ano, sempre mostrando os reencontros nas convenções da empresa e as mudanças na vida de cada um, o que reflete no relacionamento deles.

Serviço:

Sessão especial com tradução em Libras e audiodescrição

Dia: 13 de abril de 2018

Horário: 19h30

Ingresso: R$40,00 (setor 2) e R$60,00 (setor 1)

Comentários
Assista ao vídeo