Cultura - Teatro

Peça GAGÁ faz nova temporada em São Paulo

11 de Abril de 2018

Sucesso de público e crítica, vencedor do Prêmio APCA 2017 (Associação Paulista dos Críticos de Arte) para Texto e Cenário, GAGÁ volta em curta temporada no Teatro Alfa a partir de 14 de abril  até 27 de maio.

Com direção e dramaturgia de Marcelo Romagnoli, a peça - voltada para crianças de todas as idades - tem no elenco os atores Jackie Obrigon, Guto Togniazzolo e Fausto Franco.

Gagá é uma comédia para toda a família, influenciada pelo Teatro do Absurdo. Conta a história de Lelé e Tantã, que vivem num espaço sem portas nem janelas, onde tudo é branco. Enquanto esperam a chegada de seu cuidador, o Sr. Gagá, divertem-se com memórias e brincadeiras.

Divulgação

Para o público, a leitura pretende ser livre: podem ser duas crianças brincando num quarto de dormir. Podem ser dois velhos doidos num asilo. Podem ser a representação simbólica da nossa condição humana.

“Este é um espetáculo que pretende se comunicar com todas as idades, pois a cada pessoa é oferecida uma camada de entendimento. É uma peça divertida que fala sobre o cuidar, a atenção com o outro, que flerta com a filosofia e com o teatro do absurdo”, fala Marcelo Romagnoli.

Serviço:

Espetáculo infantil Gagá – Reestreia dia 14 de abril, sábado, às 16 horas, na Sala B do Teatro Alfa.

Temporada: Sábados e domingos, às 16 horas.  Até 27 de maio.

Classificação: Livre (recomendado para crianças a partir de 3 anos).

Ingressos: R$ 40,00 (inteira para adultos) e R$ 20,00 (meia para crianças, estudantes e maiores de 60 anos).

 

Comentários
Assista ao vídeo